O SEU PROCESSO DE CIDADANIA PODE ESTAR CORRENDO RISCO

"Fraude é uma fruta podre que pode contaminar as outras"

Mais de 70 pessoas entra em contato conosco e falando sobre fraudes que caíram com assessorias.

Obs: Quero deixar bem claro que não somos contra assessorias que são honestas e idôneas.

Estamos aqui para ALERTAR a pessoas que se passam por uma assessorias que é correta mas promete coisas absurdas.

Neste artigo quero deixar 3 pontos para você identificar isso, para que quando vier oferecer um serviço, você saber o que é correto e o que não é.

No ano passado em 2019, saiu em várias reportagem casos assim, como na Folha de São Paulo 800 pessoas foram enganadas, na Época até padre estava envolvido em golpe (kkkk) parece uma piada mas é fato real, e fora outros inúmeros casos que foram publicados na mídia.

Caso você esteja em processo para fazer sua cidadania italiana na Itália, algo que você tem que sempre ter consciência é que tem 2 pontos importantes:

  • Documentos

Não vou entrar muito neste assunto em relação a qual documentos ou que precisa fazer com esse ou outro documento. Este não é o ponto, mas sim, que você não pode focar só nisso, não pense que você deve se preparar só para deixar seus documentos corretos.

  • Residência

Esse é um ponto que já temos falado e repetido muitas vezes, que residência, é um fator que muitas pessoas desconsideram e quando vão procurar ou pensar em alugar um imóvel, vêm e falam que desejam só por 3 meses, NÃO TEM COMO ADIVINHAR SE VAI DEMORAR SÓ 3 OU 2 MESES SEU PROCESSO NO COMUNE Claro só se você for um semi-deus. Mas cada caso é um caso, pode ser que demore 2, 4, 6 ou 12 meses.

Não estou aqui para generalizar assessorias, mas quero deixar 3 pontos para você analisar e não cair nesses golpes.

1. A formação Acadêmica do Assessor:

O nível cultural e posicionamento, são fatores importantes para um profissional que irá representar o cliente e defender seus interesses; na Itália é importante saber se impôr.

2. O histórico profissional

A experiência em cargos de liderança, de responsabilidade e de atendimento ao cliente - em empresas conceituadas - espelham o perfil de quem irá assessorar.

3. Conversar com uma pessoa física:

Não use assessorias, onde a ferramenta de contato oferecido é somente um site institucional e email. É importante que o cliente esteja em contato direto com o responsável pela assessoria; saiba literalmente quem é; pois quem trabalha corretamente não tem medo de se expor e interagir com o cliente.

Espero em ter ajudado você a identificar o que é uma assessoria correta e outra que só quer pegar seu dinheiro e sumir.

Não vá atrás de promessas como conseguir sua cidadania em 1 dia ou em 1 mês, porque são coisas que não pode dar certeza que vai conseguir, não depende do assessor mas da Comune.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida pode entrar em contato conosco.

Você pode conversar conosco através do WhatsApp, clique no botão abaixo:

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[16:28, 12/03/2020] +44 7864 096187: